terça-feira, 21 de setembro de 2010

Diário de um viciado .

Acordei , será que dormi ?
Nem sei ...
Tô tão ligado , que meus pensamentos estão confusos .
Me sinto triste , alegre , eufórico , tudo ao mesmo tempo .
Me sinto sozinho , isolado , sem caminho .
Que dependência é essa que me domina ?
Vejo tudo muito preto e colorido ao mesmo tempo .
Que confuso estou !
Como continuar vivendo assim ...
Em um mundo em que a realidade se mistura com fantasia .
Que vazio , que abismo , tudo muito escuro .
Tô sozinho e fissurado.
Tenho pena de mim , me olho no espelho e não me reconheço .
Já tive sonhos , hoje ficaram distantes
Já fiz planos , mas me perdi na multidão
Porque comigo ?
Onde isso tudo começou ?
Onde me perdi ?
Me sinto em um labirinto
Não consigo sair e nem chegar
Tô perdido !
Tô precisando de ajuda !!!


Helô Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário